Looks inpirados no São João

Oi amigas...



Mês de junho chegou e todo mundo sabe que esse mês se comemora o São João, aqui no Nordeste tem as maiores festa dessa época.

Pensando nisso, vim trazer alguns looks de inspiração pra quem vai curtir essa data.

1. Camisa xadrez e bota

Todo mundo sabe que xadrez e bota são as marcas registradas do são joão, então se você quer estar a caráter,  nada melhor que escolher essa opção.



2. Xadrez rockinho

Pra quem gosta de um estilo mais rockinho, pode optar por um look xadrez também e com um acessórios mais puxados pra o rock, fica uma combinação incrível, sem deixar seu lado rockeiro de lado.



3. Camisa jeans

Se você não é muito fã do xadrez ou quer ficar diferente do resto, opte pela camisa jeans, não vai ter xadrez, mas ainda assim, vai continuar na pegada são joão.



4. Meia 7/8

Essas meias estão fazendo sucesso Brasil a fora, e agora não seria diferente, alguns lugares do nordeste são bastante frios, ao contrario do que a maioria pensa, se você não quer optar por um look mais frio com medo de passar calor, opte pelas meias 7/8, você pode usar com shorts, saias, vestido e vai ficar lindo.



5. Jardineira

Outra ótima opção pra quem quer arrasar nesse são joão, as jardineiras são um charme, principalmente nessa época, além de deixar o look confortável e estiloso.



Agora é só escolher o que faz mais seu estilo e arrasar nas festas juninas.
Beijos e até o próximo post.


*Fotos retiradas do Google imagens

Um comentário: