Lugares para visitar em João Pessoa - PB

Oi amigas, tudo certo.
Hoje eu vim dar dicas pra quem vai vir a minha terrinha, João Pessoa - PB e não sabe qual lugar visitar. Vem conferir..



Separei aqui alguns lugares que eu já fui e recomendo pra quem quiser fazer um passeio.

1. Praia do Cabo Branco

Essa praia é uma das mais badaladas de João Pessoa, tanto de dia como a noite, é um ótimo lugar para ir tomar banho de praia e a noite dar uma volta com amigos, família, ir a um restaurante. 



2. Por do sol - Praia do Jacaré

Assistir ao por do sol nessa praia é uma das coisas mais incríveis que você pode fazer em João Pessoa, lá assim que o sol começa a se por um saxofonista dentro de um barquinho começa a tocar o sax até que o sol se ponha completamente. Incrível né, bem relaxante.



3. Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Zoológico)

Pra quem gosta de natureza e aventura o zoológico é uma boa pedida e pasmem, a entrada é apenas 1 real.


4. Centro Histórico de João Pessoa

Eu já falei desse lugar pra vocês no post de 5 lugares que eu já fui que indico, e é um ótimo lugar pra quem gosta de historia, lá você pode visitar a casa da pólvora, o hotel globo e ver a casa onde D. Pedro I morou.



5. Feirinha de Artesanato de Tambaú

Na Praia de Tambaú, esse lugar é ótimo pra quem quer levar uma lembrancinha de João Pessoa pra casa. Lá também se disponibiliza de uma ótima praça de alimentação.



6. Farol do Cabo Branco

A vista desse lugar é muito linda, um lugar ótimo pra tirar fotos, lá também tem uma mini feirinha de artesanato. Dizem que de lá indo reto de barco se chega ao sul da africa.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas, vocês já visitaram João Pessoa? Já foram a alguns desses lugares ou tem/ficou com vontade de conhecer algum? Me contem nos comentários.
Beijos e até o próximo post.


*Imagens do Google

5 comentários:

  1. Olá Bárbara, estava penssando em um lugar para passar as férias e João Pessoa agora com certeza é uma opção... Parabéns... bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui é um lugar muito bonito, é otimo pra quem procura um pouco de tranquilidade.
      bjs

      Excluir
  2. Olá Bárbara, estava penssando em um lugar para passar as férias e João Pessoa agora com certeza é uma opção... Parabéns... bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara, me senti em casa visitando o seu blog! Também pertenço a esta linda e hospitaleira Paraiba! Bjs
    www.byangelarodrigues.com.br

    ResponderExcluir