Jogo da vez: The sims 2

Oi amigas, tudo certo?
Bom meninas, pra quem não me conhece direito, uma novidade: Amo jogos.
Por isso, pensei muito a respeito e resolvi criar uma nova serie aqui do Blog, contando qual meu jogo favorito da vez, vamos começar...



Para o primeiro jogo, eu vou começar falando do The Sims 2, eu sei que já tem o 3 e o 4. O 3 eu já joguei, mas só vou falar dele em um próximo post, e o 4 ainda não tive oportunidade de jogar, mas já vi pelo youtube.



The sims, com certeza é o meu jogo favorito do mundo, o jogo é basicamente um simulador da vida real, ouvi dizer que na verdade The Sim não foi criado para ser um jogo no inicio e sim para ajudar arquitetos em projetos, não sei se a historia é real, mas acabou que varias pessoas amaram e virou um jogo.



O jogo consiste em basicamente você cuidar de uma família, e vai do nascimento a morte e nesse meio tempo eles passam por todas as experiencias que um ser humano passa na vida real, primeiro beijo, estudos, trabalhos, casamentos e por ai vai. O objetivo maior do jogo é você realizar os desejos pessoais de cada sim (como é chamado cada pessoa). Ah e você também pode construir casa e fazer seus sims comprarem ela.



O jogo não tem final, não se zera, mas pra quem gosta desse tipo de jogo é uma ótima diversão. O resto do jogo você descobre jogando.

Você já jogaram ou jogam The Sims 2? Me contem nos comentários o que acham e se eu continuo com a serie.

Beijos

13 comentários:

  1. Eu joguei apenas o 3, mas às vezes dou um tempo e volto a jogar de novo. Eu tinha vontade de jogar o 4, mas depois de ver algumas coisas, acho que não vale a pena.
    Não sabia dessa história de que ele foi criado para ajudar arquitetos.
    Já estou seguindo, se puder, faça uma visita ao meu blog :)
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm já vi algumas pessoas jogando o 4 na net e não me interessi muito.
      obrigada por me seguir.
      beijos

      Excluir
  2. Aaaah e o melhor jogo da vida amo esse jogo acompanho a serie desdo do play 1 rs e que legal essa historia nao sabia afinal nao tem como nao amar esse Sims, cada atualizao fica melhor so nao joguei o 4 que por sinal parece ser incrivel.
    Bjs
    Www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. the sims é muito bom mesmo, jogo faz um tempo já, rs.
      beijos

      Excluir
  3. Nossaaaa eu amo o sims muito muito legal jogar ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo muito legal, o tempo passa voando quando jogo esse jogo, rs.
      beijos

      Excluir
  4. Adoro a franquia the sims, mas nunca joguei o 2, dizem que é o melhor the sims né?
    Tenho o 4 e adoro, mas faz um tempinho que não jogo hehe

    www.natocadocoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem já ouvi falar que o 2 é o melhor, eu particularmente acho que sim, rs.
      beijos

      Excluir
  5. Eu jogo The Sims desde que era pequena e meu deus, que jogo viciante! Acho que o 2 é um dos melhores que tem, pois tem aqueles filminhos (tipo quando o sim da o primeiro beijo), eu não sei pq tiraram isso do 3 e 4 :c E aqueles ''problemas'' que temos que resolver no trabalho ashusahaua eu adorava isso <3

    ResponderExcluir
  6. Noooooossa, eu AMO The Sims <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Eu também aaaamo The Sims, já joguei todas as versões exceto a primeira. O 2 é o que tem a história mais empolgante na minha opinião, e o melhor de tudo é que roda com facilidade em quase qualquer computador *o* As expansões dele também são maravilhosas!
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir