Top 5: Programas que eu amo assistir

Oi pessoal!

Hoje eu vim comentar com vocês os programas de tv que eu mais gosto de assistir, e dar uma dica pra vocês que tem um gosto parecido com o meu.

1. Cake Boss

Amooooooooooo esse programa, acho incrivel os bolos que o Buddy faz, sempre tive uma queda imensa por confeitaria, pena que não sei fazer nada, rs... mas sempre fico inspirada com os bolos que eles fazem.


2. Irmãos a Obra

Decoração de casa é outra coisa que me chama muita atenção, meu sonho sempre foi fazer faculdade de design de interiores, pena que não deu certo, quem sabe no futuro, mais eu amo ver a criatividade deles pra pegar uma casa feia e transformar numa mansão.



3. Masterchef Br

Sim... Talvez eu receba criticas em relação a esse, mas sim, amo assistir masterchef, amo programas de competição de comida, da uma vontade de aprender aqueles pratos.



4. Quanto mais doce melhor

Talvez muita gente não conheça esses dois últimos programas que vou falar agora, mas passa no discovery home&health, esse programa fala sobre uma empresa de buffet de festas, eles fazem desde o bolo a ornamentação da festa, acho lindo.



5. Guerra dos cupcakes

Essa é outra competição de comida, só que de cupcakes, uhhuuuu... amo, cada cupcakes lindo e estranho que sai, rs. Os competidores são muito criativos.



Então, fica a dica ai pra quem não conhece.. E vocês gostam desses programas? Me falem quais os seus programas de tv favoritos.
Beijos

2 comentários:

  1. Só não vejo os irmãos a obra, outros programas adoro!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir