Biquinis Verão 2016

Oi pessoal!
Hoje vim falar sobre a moda dos biquínis desse verão.

Esse ano a escolha de moda estão sendo biquínis bem diferentes e ousados, eu separei 4 tipos diferentes pra mostrar pra vocês, vamos conferir.

1. 3D

Esses biquínis são bem chamativos pelo fato de terem cores neon e os detalhes pretos dão ilusão de 3D. Não sei se eu teria ousadia tamanha pra usar, mas ta fazendo uma moda enorme entre as mulheres.


2. STRAPPY


Esse é outro biquíni bem ousada, pra mim ele é muito sugestivo, esse aqui eu não usaria, na minha opinião é um pouco vulgar. Mas pra quem gosta, vai se usar muito esse verão.


3. TOP


De todos esse é um dos mais bonitinhos, ele tem a parte de cima parecida com um top mesmo, mas eu recomendo só pra quem tem seios pequenos, acho que fica mais bonito, lembrando que é minha opinião.


4. HOT PANTS


Esse é outro que eu acho muito lindo, é o Hot Pants, é o famoso biquíni de cintura alta, ele é inspirado nos biquínis vintage dos anos 60. Sabendo fazer a escolha certa pro seu corpo esse biquíni pode ser muito estiloso, só não acho recomendável pra pegar sol, a marca não deve ficar muito bonita, rs.


É isso meus amores, me contem aqui nos comentários qual vocês usariam?
Beijos

2 comentários: