5 lugares que eu já fui que indico!

Oi migas!
Hoje eu vim indicar pra vocês lugares ótimos para ir nas férias, são lugares lindos que eu já visitei, e são ótimos para quem está procurando um roteiro de viagens, vem conferir!



1. Praia de Tambaba - PB



Um dos lugares mais lindos da minha linda Paraíba, amo esse lugar.  A praia de Tambaba é bem conhecida no Brasil por ser uma praia de nudismo, mas o que muita gente não sabe é que existe uma parte que é reservada pra quem não quer praticar o nudismo, e foi lá que eu fui! A beleza desse lugar é impressionante, e recomendo pra quem quer passar um dia de muito sossego.

2. Porto de Galinhas - PE



A praia mais bela que já visitei em Pernambuco, não é a toa que é a mais conhecida de lá e o destino de muitos turistas. O local é incrivelmente lindíssimo, tem uma paisagem de tirar o folego, o único ponto negativo foi que pra quem quiser visitar o local tem que desembolsar um pouquinho de grana, porque lá tudo é muito caro.

3. O Maior Cajueiro do Mundo - RN



Pra quem curtir mais um lado natureza, tem a opção também de conhecer o maior cajueiro do mundo, que fica em Natal. Fui lá faz um bom tempo, mas me lembro bem da experiência. O lugar é lindo e o cajueiro, claro, é enorme!

4. Calhetas - PE



Outra praia maravilhosa pra conhecer em Pernambuco é a praia de Calhetas, um local muito lindo e tem um mar bem calmo, na praia também tem tirolesa pra quem gosta de um pouco mais de aventura, quando eu fui não me arrisquei, mas quem sabe na próxima.

5. Centro Histórico de João Pessoa - PB



E minha ultima dica é, o Centro Histórico de João Pessoa! Um local lindo, que conta as histórias dos antepassados Pessoenses, pra quem gosta de explorar, lá tem lugares incríveis pra visitar, como a casa da pólvora e o hotel globo.

Bom gente, local escolhido? Agora é só pegar a bagagem rumo ao destino e bom passeio.
Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Amei as dicas! Seu blog é lindo.
    Eu nunca sai do meu estado (ES) e morro de vontade de conhecer novos lugares... Esses são uns que eu amaria conhecer.
    Meu blog é de textos que elaboro te convido a conhecer:
    www.pensapequena.com
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelly!
      Se tiver oportunidade de conhecer, mão vais se arrepender,os lugares são lindos!
      To indo agora conhecer seu blog
      Beijos

      Excluir