Visual novo: Cabelo com mechas

Olá amigas, como vão?
Hoje eu vim contar uma novidade pra vocês, mudei meu visu \o/


Já fazia bastante tempo que eu estava querendo fazer as mechas novamente no meu cabelo porque já tinham saído a que eu fiz ano passado, só que eu estava sem tempo de ir lá no cabeleireiro que eu gosto, pois ele não trabalha nos domingos e eu só tinha tempo nos domingos.

Daí eu conversei com ele e ele abriu um espaço na agenda pra fazer o meu cabelo no domingo, gente me senti diva com o salão só pra mim kkkk

Eu fiz na semana passada e o resultado foi esse, eu amei ficou lindo, também cortei as pontinhas do cabelo e o resultado ficou muito bom.




Então amigas, o que vocês acharam? Me contem!

E quem quiser o contato do cabeleireiro, ta aqui o face dele -> Naldo Evangelista dá uma passada lá e confere os cabelos que ele já fez e consulta o preço se gostar. Ah, lembrando que foi ele que fez meu cabelo e minha make no dia do meu casamento, ficou incrível.

Beijos

4 comentários:

  1. Quero Aprender amiga !
    Qual o método pra fazer essas mechas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Bom, o meu cabeleireiro fez as mechas em zig-zag no meu cabelo, fez isso por todo o meu cabelo, descoloriu e depois aplicou a tinta, um perolado.
      Amei o resultado, se quiser te passo o endereço do cabeleireiro caso queria mais informações.
      Beijos amiga!

      Excluir
  2. Ficou lindo seu cabelo, sou apaixonada por cabelo loiro, só me falta coragem de fazer mechas também. Beijos parabéns pelo blog lindo !

    www.quichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisandra!
      Obrigada, que bom que gostou, o resultado realmente ficou muito bom.
      Porque você não tenta e faz as mechas, se não gostar e só não retocar, a primeira vez que fiz foi desse jeito, só que eu gostei e todos os anos e faço novamente.
      Beijos

      Excluir