Make que uso no dia-a-dia

Olá meninas, tudo bem??
Hoje vim fazer meu primeiro tutorial de make, vou ensinar a vocês a make que faço pro meu dia-a-dia, então é uma make super básica, leve, sem muitos produtos... Por favor, não julguem, esse é o primeiro tutorial de make e eu tava meia perdida, rs, mas com o tempo tudo se aprende né... Claro, se vocês gostarem desse, ai farei outros.
Sem mais conversas, vamos começar...


Primeiro de tudo, eu uso o BB Cream da Avon, eu gosto bastante dele, ele tem uma cobertura otima e esconde todas as espinhas e imperfeições, rs.. O meu é o Bege Médio, e eu passo com o dedo mesmo, rs... Acho melhor.


O segundo é o pó compacto é o Color Trend, da Avon também, e ele também é o Bege Médio, eu passo ele com a esponjinha que vem no produto mesmo, porque no momento eu estou sem o pincel de pó, mas eu prefiro com o pincel, acho que fica bem melhor.


Depois da pele, eu começo com a sombra, gosto de usar as cores mais neutras, prefiro deixar o colorido para a boca, e para essa make, eu escolhi um marrom claro.



 O quarto passo é o rímel, eu uso esse rímel, da marca Belle Angel, eu ganhei da Loja TPM de Ofertas , e ele é muito bom, acho que deixam os cílios bem grandes e chamativos, e eu amo um rímel assim. kk'


Olhos prontos, daí eu começo a boca, de primeira, passo esse hidratante labial da Maybelline, para dar aquela hidratada nos lábios.


E pra completar, um batom color, esse é um rosa bem bonito da Natura, o nome dele é Pink, já até mostrei pra vocês no post do Top 6: Batons Prediletos, e eu amo muito ele gente, ele é maravilhoso.


E fim.... Ta pronta a make, ela é bem rapidinha, em 5 minutos eu faço, claro que a noite ou para sair eu faço uma coisa mais elabora, se quiserem eu mostro pra vocês, em post ou em video... Aah, sentiram falta do blush? Deixa eu explicar, não sou muito fã do blush, por isso quase nunca uso nas minhas makes....


Então é isso.. Espero que tenham gostado, comentem o que acharam!
E Beijoos!

2 comentários:

  1. A make ficou bem leve e combinou muito com vc. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iris.
      Realmente, amo makes assim bem leves, uso makes mais pesadas só em ocasioes.. rs.
      Beijos

      Excluir