Serie: Esmaltes

Ola meninas, como vão?
Pra quem viu o outro post do serie esmaltes, vi que eu tinha feito em video, mas eu resolvi passar para o blog em post, porque eu acho que ficaria um  pouco mais explicadinho e seria melhor. Vamo comecar...

1. Lima-Limao



Esse esmalte é da marca Eliana, essa cor é tipo um limao como o nome já diz..rsrs, e é lindo, ele fica bem forte na unha, e chama uma atenção... haha... amo demais a cor desse esmalte.

2. Ser bela



Eu não gosto muito de esmaltes na cor coral, porque acho muito igual, e eu gosto de cores diferentes, mais esse Ser Bela da coleção Quero Muito da Nati esmaltes, ficou incrivel, é uma cor muito bonita, eu particularmente gosto de esmaltes cremoso que a cor fique "firme" na unha, diferente daqueles em verniz que ficam claros não importa quantas vezes vocês passe, e esse é bem desse jeito. ^^

3. Lírio



Essa cor é muuuuuito linda, um rosa perfeito na unha, amo demais rosa e esse é perfeito.... uhhhu... Ele é da marca Eliana, na verdade são as duas marcas que eu mais gosto, a maioria dos meus esmaltes são da Eliana ou Nati esmaltes, amoooo.

4. Boneca



Esse é da Colorama, ele também é rosa, mais é um rosa um pouco mais claro, fechado, uma cor bem interessante, amo o esmalte, até já ta usado bastante, rsrs.. Mais ele é lindo, pretendo comprar outro quano acabar, rs.

5. Burburinho



Amo esmaltes roxinhos, o que eu tinha estava acabando e sai em busca de outro, logo quando vi o Burburinho da coleção Te contei? da Nati esmaltes eu me apaixonei, ele é um roxo muito lindo, ele é bem cremoso e não é tão chamativo como aparenta ser, fica lindo na unha.


Esses são os esmalte meninas, gostaram de algum? Vocês tem algum desses?
Se tiverem me conta se gostam, vou adorar responder!
Beijoooo.

2 comentários:

  1. Gostei muito da cor coral, acho que combina com o meu tom de pele, as outras cores também são lindas, amo esmalte, se pudesse cada dia estaria com uma cor rsrs... Mas com a correria do dia-dia não da pra fazer isso:( .Bjs Barbara :)
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Camila, se eu pudesse todo dia usaria uma cor diferente, rsrs.!
      Beijoos!

      Excluir