Top 5 TPM de Ofertas: Sapatos

Olá meninas...
Uma das coisas que mais amei na loja TPM de Ofertas são com certeza os sapatos. Elas são bem diferenciados, lindos e com um precinho irresistível.
Por isso no top 5 TPM de Ofertas de hoje, resolvi falar sobre os sapatos que são um charme e que a loja tem a disposição dos nossos desejos consumistas.

1. Sapatilha Romero Britto

Acho os desenhos Romero Britto incríveis, e nessa sapatilha com detalhes rosa, os desenhos vieram encantando. Fofa, romântica e cheia de estilo essa sapatilha é a mais linda de todas. \o/



2. Sapatilha Étnica

Estampas étnicas são lindas e dão um charme total a qualquer look, que tal deixar o charme para os pés e usar essa sapatilha com estampa étnica?


3. Tênis Calvin Klein

Como não achar esse tênis lindo né?! Super feminino e estiloso, combina direitinho com qualquer roupa, sem contar que dá um charme incrível ao look.


4. Sapatilha Geométrica

Eu falei sobre essa sapatilha no post de apresentação da parceria com a loja, quem não viu é só conferir lá em baixo, acho ela linda, e bem no estilo, e o preço então nem se fala, R$64.90, ta no precinho né meninas #perfeitoo


5. Rasteirinha Romero Brito

E mais uma vez a Romero Britto chamando a atenção e fazendo a diferença, só que dessa vez com rasteirinhas.. Olha só como essa rasteirinha é linda meninas, não da pra resistir né?! A vontade é logo de ir comprando, rsrs.


Curtiram? Então dá uma passada na loja TPM de Ofertas e vejam as novidades que rolam por lá todos os dias.
Beijooo!

2 comentários:

  1. Amei esse estilo botinha Calvin Klein é muito lindo.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir