Lugares e looks pro Dia dos Namorados \o/

Olá meninas, tudo bem??
Então, Dia dos Namorados chegando e você já comprou o presente, mas num sabe o que vai fazer, num tem nenhum programinha legal! :( Então cola aqui que eu vou dar umas diquinhas de lugares bem diferentes e divertido pra curtir esse dia especial! ♥


1. RESTAURANTE

Ir a um restaurante no dia dos namorados é algo bem comum entre os casais, mas depende do lugar, lugares agitados vocês vão correr o risco de enfrentar uma fila por o lugar estar lotado e acabarem se irritando e o programa vai por água a baixo. Escolha lugares mais reservados, sem muita agitação, tipo um barzinho com musica ao vivo na praia.


E que não puder sair Báah? Ah, um jantar a luz de velas em casa mesmo, também é uma boa pedida, capriche na decoração, se não souber cozinhar, encomenda e certifique-se de que não serão incomodados. rs

2. CINEMA

Romântico, Comédia, Suspense, Terror, a variedade é grande, é só escolher o que faz mais o gênero do casal.


3. SHOW

Pra o casal que curti algo mais agitado o show é um ótimo programa. Se vocês tem preferencias musicais iguais então, fica melhor ainda, vocês vão se divertir juntos e ainda curtir a banda que gostam.


4. PRAIA

Se pretendem passar o dia juntos, tanto de dia como a noite a praia é uma ótima opção. Vocês podem ir a tarde tomar um banho de mar juntos, assistir ao por do sol e a noite ir a uma pizzaria na praia mesmo.



LOOKS

Vamos falar de looks, você não sabe o que vai vestir no dia dos namorados? A dica é fácil. Vestidos e saias, por serem uma peça bem femininas, são sempre os mais indicados. Escolha tecidos leves, com estampas florais, rendas ou cores claras pra deixar o look com a carinha de look romântico.





Bom meninas, foram essas as dicas, espero que tenha ajudado!
Beijos e Feliz Dia dos Namorados! rs
Bárbara Ferreira

3 comentários:

  1. Gostei das dicas, principalmente dos looks.
    Amanha pretendo eu mesma fazer um jantarzinho bem especial pro meu amor.
    Beijos

    Chic & Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que vocês gostou das dicas!
      Os looks são muito lindos mesmo.
      Hum, jantarzinho, acho otimo, eu pretendo ir a praia a noite com o meu amor.
      Boa sorte e Feliz Dia dos Namorados! :*
      Barbara

      Excluir
  2. oi Mariana, tudo sim e com vc?
    pode deixar que eu vou dar uma olhadinha sim.
    Beijos Barbara

    ResponderExcluir