A moda do Platinado

Olá meninas, tudo bem??
Hoje vim falar sobre um nova tendencia que está passeando pelas ruas nos cabelos da mulherada, é o PLATINADO \o/
Bom, pra quem não sabe (o que eu duvido muito), platinado é o cabelo loiro muito claro, tipo branco, quase prata, rs. Esse ai óh *-*...


Tem muita gente pintando os cabelitos de platinado, já virou febre, famosos, anônimos e até nas passarelas. Mas gente, por favor, num vamos todo mundo sair pintando o cabelo de platinado só porque ta na moda né, tem gente que não combina.
Ah e é sempre bom lembrar, cabelos loiros tem que ter atenção dobrada, tem que ta sempre hidratando e cortando regularmente. E pra manter essa corzinha que todo mundo tá amando, o indicado são os shampoos e condicionadores para cabelos loiros de pigmentação roxa.






E entre os homens já está se espalhando a febre do platinado, vários famosos já aderiram, o Di Ferrero da banda Nx Zero (my love) é um deles!



Então meninas, o que estão achando desse novo estilo?!! Eu particularmente acho muito bonito, mas não sei se combinaria comigo, rs.
E nos meninos, vocês acham que ta legal?!
Beijos Bárbara Ferreira.

4 comentários:

  1. Acho que eu não combinaria com um cabelo dessa cor, apesar de ser muito muito branca, mas acho lindo, principalmente aqueles que dá para perceber que é loiro porque alguns dá até para pensar que é branco uahusha, mas acho mais bonito nas mulheres !
    Te convido a participar do meu grupo de divulgação do facebook http://www.facebook.com/groups/427842127299750/ http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, você saberia me informar o nome dos meninos da ultima foto? Estou trabalhando em um projeto e necessito dos nomes...poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Qual o nome desse último com a camiseta de Nirvana?

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome desse último com a camiseta de Nirvana?

    ResponderExcluir