Volta às Aulas / Por: Bárbara F.

Olá meninas, tudo bom??
Nossa, finalmente fiquei melhor, vi que a Isabelle falou que eu fiquei doente, e foi mesmo meninas, fiquei de cama, umas dores do nada, mas ja to melhor ^^
Então, essa semana começou a rotineira vida de estudos, hoho, e tenho certeza que todas vocês querem ir bem arrumadas a escola, principalmente se for em escola nova, pra causar boa impressão.
Bom, eu já passei dessa fase e sei como é dificil ficar bonita usando uniforme todo dia, porque fica todo mundo muito igual, mas é ai onde esse post faz a diferença, hoho, vou deixar aqui algumas diquinhas pra você fazer a diferença no visu. Vamos lá...

ACESSÓRIOS
Como todo mundo sabe os acessórios são sempre uma peça chave para tornar um look diferente, dependendo do acessório seu look vai de um simples a um mais noite.
Então, minha dica é, usar e abusar dos relógios, pulseira, cordões, aneis, brincos, lenços, cintos, chapeus, oculos... e por ai vai.


CABELOS
Pra quem estuda pelo turno da manhã sabe com é sempre uma dificuldade em escolher como vamos os usar os cabelos, e quando acordarmos com um Bad Hair Day ai sim a coisa piora.
A dica é tranças, inove em tranças de diferentes formas, fica bonito, ajuda a esconder o Bad Hair Day e ainda toma pouco do seu tempo pra quem acorda atrasada, rsrs.


SAPATOS

Ai meninas, chega de sempre ir com aquele tênis que se usam na práticas de esportes, chega do mesmo sapato sempre né, dependendo das regras da escola da pra usar umas sapatilhas, papetes, mas se a escola onde você estuda é mais rigorosa quanto a isso, se joga nos diferentes tipos de tênis, por exemplo, all star, vans, ou até mesmo as alpargatas, aquelas sapatilhas que mais parecem tênis.




MOCHILAS E BOLSAS

Bom ai depende do gosto de cada uma, pra quem assim como eu preferem as mochilas, por carregarem mais coisas, é bom optar por mochilas diferenciadas, com estampas diferentes e divertidas, ja quem prefere as bolsas, ai não tem segredo, é só escolher aquela que melhor faz seu estilo.



MAKES E UNHAS

Maquiagem e unha sempre fazem a diferença, então é um acessório importante, pesquise sempre em sites e blogs de moda (aqui no Barbies BFF sempre tem diquinhas ^^)  dicas de makes e unhas diferentes pra você arrasar. Mas tendo sempre cuidado para não exagerar.


Atenção meninas:

Todas essas dicas são muito legais, mas não vá sair usando tudo ao mesmo tempo que pode ficar exagerado, chamativo de mais, e acaba ficando feio.

Bom meninas, dadas as dicas, espero que ajudem a vocês.
Leiam o post e me digam o que acharam, rsrs.
Beijos, 

Bárbara Ferreira.

6 comentários:

  1. amo tranças, faço direto haha
    Tô seguindo já, lindo o blog!
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro tudo o que são penteados com tranças,gosto de vernizes com cores coloridas tais como azul e verde,gosto de usar sapatilhas confortáveis e quanto às aulas faz tempo e tempo que não estudo,já tenho 26anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto muito de tranças, ha,
      e tbm terminei os estudos a um tempinho ^^
      bjos

      Excluir