Luto / Explicações - Bárbara F.

Oi meninas, tudo bem?
Nossa, to muito triste com o que aconteceu em Santa Maria - RS, estava lendo o post da Isabelle e nossa, chorei com o trecho em que a mãe disse que a ultima coisa que ouviu da filha foi que ela a odiava, doeu em mim, imagina como o coração dessa mãe ta agora.
Mas só lamentar não adianta né meninas, quem poder doe sangue, materiais higiênicos, roupas, entre outros, é só procurar se informar onde você pode fazer essas doações.

Bom meninas, mudando um pouco de assunto, eu me ausentei um tempinho do blog por motivos pessoais, tava tentando organizar meus horários,e finalmente estou aqui, mas hoje eu não vou me estender muito por motivo da tragédia, pq não adianta ta mostrando coisas legais, bonitas e divertidas, quando o Brasil inteiro está de luto, então em respeito as vitimas e familiares, só passei pra mandar um oi pra vocês.

Beijos Bárbara.

3 comentários:

  1. Essa tragédia deixou todo mundo sensibilizado mesmo, até eu fiquei meio sem acreditar.
    Beijos,

    Luísa • Lui Pimenta

    Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  2. Sou do RS e por aqui está tudo mt triste mesmo.

    mas ainda assim as vida continua...

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Meus pais moro numa cidade do lado de SM, e pra mim foi super dolorido acreditar que isso tava acontecendo tao pertinho de nós, um pesadelo...
    Essa semana também estava sem animo para postar por causa disso, toda essa regiao do sul está meio pra baixo, assim como eu..

    Um Beijo!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir