Livros que li #Recomendados

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Alguma vez já falei que sou louca por livros? Pois é, amo ler, passo horas, sou apaixonada por livros de ficção, romance e investigação criminal. Tenho uma coleção e o meu autor preferido é o Harlan Coben, tenho todos os seus livros, hoho *O* , sou apaixonada, qualquer dia desses falo dele pra vocês.
Mas hoje vim mostrar a vocês uma seleção de 3 livros que eu tenho, que eu li e são os meus preferidos, são eles:

1. A Cabana -Willian P. Young



Acho que quase todo mundo já leu esse livro, fala de um homem que durante uma viagem tem a sua filha mais nova raptada e evidências de que ela foi brutalmente morta são encontradas dentro de uma cabana.
E após quatro anos ele recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a retornar a cabana. Apesar de estar desconfiado, ele vai e ela acontece uma coisa que muda totalmente o seu destino.
Esse livro é bem interessante..

 2. Não Conte a Ninguém - Harlan Coben


Esse foi o primeiro livro do Harlan.Coben que eu li, foi eu que me fez apaixonar por esse autor, ele fala de um homem que perdeu a mulher morta por um serial killer. Mas para o FBI o principal suspeito do crime da morta da sua esposa é ele mesmo. Depois de 8 anos ele recebe um estranho e-mail que aparenta ter sido enviado por sua mulher. Então ele conta com a ajuda de sua melhor amiga para descobri quem mandou este misterioso e-mail e provar para o FBI de uma vez sua inocência.
Eu simplesmente me encantei com esse livro.

3. Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito - Marc Levy


Esse é bem diferente, mas muito interessante, fala de uma mulher que a pouco dias de seu casamento recebe um secretário de seu pai com quem ela não se relaciona muito, dizendo que ele morreu e o dia do enterro será justamente no dia do seu casamento. No dia seguinte ao funeral ela recebe um estranho pacote no seu apartamento, enviado pelo seu pai, antes de morrer, e através deste pacote eles tem a oportunidade de falar um ao outro tudo aquilo que nunca foi dito.
É surpreendente esse livro.

É isso meninas, recomendo todos, se lerem espero que gostem.
Beijocas, Báah_Ferreira.

Um comentário:

  1. SOu doida p/ ler esse primeiro e nunca leio.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir