Batons!

Hoje o post é sobre Batons.
Toda mulher gosta de batom, ele dá um ar mais feminino, e tem de varias cores, pra todos os gosto e dos mais variados preços.



Batons Rosa

Essa é a cor de batom que eu mais amo, a maioria dos meus batons são rosa. Eles dão um ar mais romântico ao make.



Dica de make: Um make que eu amo fazer com o batom rosa  é o olho preto esfumaçado. É sombra preta, lapis preto e rímel preto, com batom rosa, fica lindo.



Batons Vermelhos

Sexies e lindos, eles trazem elegância e atitude, mas tem que tomar muito cuidado com essa cor, tem que saber qual é o vermelho certo pro seu tom de pele, senão ficará um pouco vulgar. Eu não gosto muito de usar o vermelho, uso de vez em quando, se você como eu não curti muito, vou te ensinar um truque que deixa o vermelho mais claro.


Você passa o batom vermelho e retira o excesso, depois passa um camada de gloss rosa por cima, fica lindo! Fica mais ou menos assim, meninas.


Batons Coloridos

Bom, esses eu acho que eu não teria coragem de usar, eles são vistos frequentemente nas passarelas, os fashionistas adoram.






Eu acho divertido esses tipos de cores, embora seja muito chamativo, bom, quem sabe um dia eu não crio coragem e experimento uma dessas cores? haha. Se eu fizer isso, post aqui pra vocês.

É isso meninas, gostaram??
Beijos, e até a proxima. Báah_Ferreira.

Um comentário: