Tag: Espelho, espelho meu!

Olá pessoal!

Hoje eu trago pra vocês, uma TAG... Ela já é bem conhecida e um pouco antiga eu se, mas eu resolvi responder, pois afinal eu ainda não tinha respondido...



Prontas para saberem as respostas... Então vamos lá....



1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

Não! Eu gosto do meu nome porque lembra o nome Barbie kkkk

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Nem um nem outro, gosto  da idade que tenho.

3. Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Loira mesmo, lembrando a vocês que sou loira natural... mas se tivesse de escolher outro seria o ruivo, acho lindo ruivo natural.

4. E quanto a cor dos olhos.. Azuis, verdes, castanhos ou  pretos?

A cor dos meus mesmo... VERDE.. ou quem sabe azul, rs.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Só um pouquinho mais alta, eu gosto de ser baixinha.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Mais magra e mais encorpada kkk

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Faço um estilo mais menininha, amo coisinhas fofas e rosas kkk

9. Você prefere usar calça jeans ou short jeans?

Os dois, mas como aqui faz muito calor, usar short é a melhor opção.

10. Vestido ou saia?

Vestido, me acho parecendo uma velha de saia kkk serio.

11. Macacão ou jardineira?

Acho os dois lindos, mas prefiro macacão, porque eu posso ficar mais a vontade.

12. Prefere usar sapatilhas e saltos ou tênis e chinelos?

Prefiro todos kkk mas se tivesse de escolher um, seria chinelos

13. Você prefere comprar mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios?

Roupas e acessórios sem a menor duvida, não preciso de uma montanha de make pra me maquiar, mas roupa e acessórios são sempre bem vindos né?!

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Como assim?! Me arrumo pra qualquer hora do dia.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Nenhuma, eu gosto de ser eu. rs.

16. Se defina em 3 palavras.

Básica, fofa e amiga.

Então meninas, o que acharam das respostas?
Você já responderam? Se sim, me mandem os links pra eu conferir, se não se sinta tagueada por mim e responde e me manda o link.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário