5 coisas que me lembram infância!

Oi meus amores!

Bom, hoje eu vi trazer pra vocês um post bem inspirado no dia de hoje, que é...


O DIA DAS CRIANÇAS

Vim compartilhar com vocês algumas coisas que me lembram o meu tempo de infância, será que vocês vão se identificar, comentem aqui em baixo se também te faz lembrar da sua infância.




1) TAMAGOTCHI

Aqui sempre foi conhecido como bichinho virtual, lembro a febre que era esse bichinho, todo mundo tinha e quem não tinha não era popular kkk



2) ESTOJO DE MAKE INFANTIL

AMAVAAAA... Tive varias, kkk, amava principalmente se fosse da Sandy, aprendendo a me maquiar desde criança kkk Minha mãe sempre comprava pra mim e minha irmã pra gente não mecheer nas makes dela kkk



3) PITCHULINHA

Sempre tinha isso na minha bolsa na escola, minha mãe sempre comprava, ainda existe em algum lugar? Pelo menos aqui não vejo mais.




 4) MP3

Sempre fui viciada em musica, amo estar sempre fazendo os meus serviços com uma musiquinha no fone de ouvido, e um mp3 sempre foi meu sonho, tive um mp4.


5) NITENDO

Pense numa pessoa que era viciada em jogo, amo jogar até hoje, tenho varios joguinhos no celular kkk #confesso. Nunca tive um nitendo, mas meu vizinho tinha e toda noite a gente jogava kkk


É isso meninas, se eu for contar o que me lembra a infância vou passar o dia kkkk Minha infância foi muito boa, tenho muitas saudades.
Então, contem pra mim o que te faz lembrar sua infância, deixa ai nos comentários.
Beijos e feliz dia das crianças.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHA que nostalgiiiia!!! Lembro de tudo isso, estou ficando velha ! rs

    Adorei a postagem, muito bom voltar no tempo!


    Estou seguindo você :D
    Beeijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir