Voltei: Porque Sumi, Vlog e muito mais...

Oi pessoal, tudo bem?

TO DE VOLTAAAAAA \O/



Entãaao... Tenho que dar muitas explicações não é...

Bárbara, porque você sumiu...

Então.... Eu tinha desanimado com o blog e o canal... Sabe... Você se esforça tanto pra conseguir fazer uma coisa bonitinha e caprichada, mas não tem reconhecimento, tipo, quase ninguem ve. Isso foi tirando minha motivação pra gravar, editar, tirar fotos, colocar no ar, porque isso tudo leva tempo e poucas pessoas olhavam  meu trabalho.

Mas, esses dias eu estava assistindo a algumas blogueiras e me deu saudade de gravar e eu vi que mesmo que não tenham muitas visualizações, é uma coisa que eu gosto de fazer, sabe...

Então eu resolvi voltar... Não garanto postar todo dia agora no começo, porque eu ainda estou me organizando, mas vamos la, o importante é voltar não é mesmo.

Beijos e me aguardem...


AHHH, E PRA COMEMORAR, FIZ UM VLOG ONTEM E JÁ ESTÁ NO AR, VEM CONFERIR...



https://youtu.be/r3SmFppz8x8

Nenhum comentário:

Postar um comentário