#projetobiquinidebolinha!

Olá meninas, tudo certo?
Hoje eu vim contar pra vocês uma novidade...



Novamente voltei a minha dieta, aproveitei o comecinho do ano pra pegar ritmo, comecei na segunda feira passada e vou tentar cumprir tudo direitinho.

To fazendo também aeróbica em casa e caminhada com meu esposo, mas pra frente explico isso. :) Mas enfim... Resolvi postar uma vez por mês aqui como está indo meu desempenho pra me animar nessa luta e animar quem tá passando por isso também.



Ahh, também quero contar que esse nome do titulo do post, é Projeto Biquíni de Bolinha, pra quem não conhece é um projeto de incentivo no Instagram pra pessoas que estão na dieta. Legal, né!

Enfim... Vamo começar a maratona e só terminar quando chegar no objetivo né, afinal é uma das minhas metas para esse ano.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário