O que eu gosto de fazer nas ferias!

Olá amigas!
Em clima de férias, hoje eu vim falar pra vocês algumas coisas que amo fazer nas férias, então, vamos conferir...



1. VIAJAR

Apesar de não ter money suficiente pra fazer isso muitas vezes, eu amo quando faço, acho que viajar é o top da lista de férias, amo conhecer novos lugares.



2. IR A PRAIA

Amo ir a praia, sempre vou porque fica perto da minha casa, mas amo me divertir na praia com a familia.



3. FAZER COMPRAS

Quem não gosta né, fazer comprar com certeza é muito bom, amo ir ao shopping e voltar com sacolas, hihi...



4. IR AO CINEMA

É uma coisa que ultimamente não tenho feito muito, mas também amo ir ao cinema com meu esposo ou também com os amigos.



5. SAIR COM OS AMIGOS

Amo sair com meus amigos, seja pra onde for, e as férias é um ótimo momento pra fazer isso, porque uns estudam e outros trabalhão, e nas férias tem tempo pra todos.



E vocês, o que gostam de fazer nas ferias? Me contem nos comentários.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário