Minha coleção de esmaltes preferida desse ano!

Olá amigas, tudo bem?
Fim de ano chegando e eu vim contar pra vocês qual foi a coleção de esmalte que eu mais amei esse ano.

E a vencedora foi..... Brasileirices, da Colorama!
Gente, para tudo, que esmaltes lindos são esses, não tem nem o que falar, a Colorama realmente fez um ótimo trabalho, e achei muito legal que tenham se inspirado nos brasileiros para fazer essa coleção.

São 12 cores que levam o nome de gírias de cada região do Brasil. Eu tenho o Da Hora e o Uai, já fiz até um Unhas da semana com o Uai, confere aqui -> Uai , e em breve vou fazer com o Da Hora e particularmente eles são meus xodozinhos. 

Então meninas, qual vocês acharam mais bonito? Vocês tem algum desses? Gostaram?
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário