Meus rímeis

Oi amigas, tudo certo?
Bom, hoje eu vim compartilhar com vocês o meus rimeis, vou mostrar um por um pra vocês, vamos lá!
Eu não tenho muitos rimeis, gostaria de ter, mas por enquanto é isso, são 5, mas que eu amo muito.




1) BIG IMPACT - AVON
Esse é o meu preferido de todos, com certeza, o pincel dele é bem gordinho e as cerdas tem essa curvinha, o que deixa os cilios enormes quando eu uso. Amo muito.


2) COLORTREND - AVON
Esse eu uso mais para dia a dia, não gosto tanto, na verdade esse eu achei nas minhas coisas e não descobri de quem era e acabei ficando pra mim. rsrs



3) SUPER SHOCK - AVON
Tá, vocês já perceberam que eu amo mascara da Avon né, gosto sim, pra mim as makes da Avon são boas, esse aqui eu gosto de usar no dia a dia também, uso bastante.


4) THE MAGNUM SUPER EXPRESS - BELLE ANGEL
Esse eu ganhei da minha parceira com a loja TPM de Ofertas , eu não conhecia essa marca, pra falar a verdade quando eu recebi, eu achei que seria um rímel muito ruim, mas é um rímel muito bom, gosto bastante, os cílios ficam muito bonitos. AH, a tampinha não é assim, é que a desastrada aqui quebrou a tampa e ficou assim, rsrs.


5) THE COLOSSAL - MAYBELLINE
O que dizer dessa mascara, a maioria das meninas conhece e sabe do que eu to falando, é uma mascara muito boa, gosto bastante, pra mim ela só tem um defeito, ela tem muito álcool, porque toda vez que passo nos olhos arde um pouco, mas depois que seca passa, num sei se com vocês também acontece isso, eu pensei que era só comigo, mas a blogueira Paloma Soares também comentou que acontece isso com ela.



Então meninas,  me contem qual dessas vocês tem.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário