Tag: Complete a frase

Olá amigas...
Vocês sabe que eu amo responder tags né e hoje eu vim com uma tag bem bacana pra que vocês me conheçam um pouquinho melhor, é a Tag: Complete a frase.


Bora conferir minhas respostas...

1. Sou muito....

Timida, puts... Principalmente quando estou num lugar que não conheço ninguém, depois que eu começo a faze amizade ai eu me solto, mas antes disso... nada, rs.

2. Não suporto...

Gente metida a rica... Detesto, acho que você tem que ser o que você e não tentar fingir ser outra coisa.

3. Eu nunca...

Gostei de lavar banheiro... Serio gente, detesto... Mas como aqui em casa sou só eu, adivinha quem tem que fazer....

4. Eu já briguei...

Por Toddynho com a minha irmã, era uma disputa lá em casa kkk'

5. Quando era criança...

Amava mochila com rodinhas... Sempre queria que minhas mochilas da escola fossem com rodinhas.

6. Neste momento...

Estou sentada no sofá, respondendo a tag e jogando kkk

7.  Eu morro de medo...

De perder as pessoas que amo.

8. Eu sempre gostei...

De jogar video game.

9. Se eu pudesse...

Viajaria  todos os meses para  um lugar diferente... Amo viajar.

10. Fico feliz quando...

Subo na balança e vejo que perdi uns quilinhos. kkk'

11. Se eu pudesse voltar no tempo...

Não teria engordado.

12. Adoro...

Só a Deus.

13. Quero muito viajar...

Para o Acre... Serio, ninguém fala que quer conhecer o Acre... Então eu sempre tive essa vontade.

14. Eu preciso...

De comprar roupas novas... urgente.

15.  Não gosto de...

Gente que quer controlar minha vida... Cada um cuida da sua.

É isso amigas..
Espero que tenham gostado das minhas respostas, me diga o que acharam aqui em baixo... E quem quiser responder sintam-se tagueadas.
Ah, quem quiser me ver respondendo alguma tag que eu ainda não respondi, é só me taguear que eu vou responder.
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário