Decorando com latinhas de Coca-Cola

Olá meninas, tudo certo?
Sabe aquelas latinha da coca-cola que você encontra com seu nome e não quer jogar fora, mas não sabe o que fazer com ela? Eu vim aqui pra te dar uma diquinha fofa de decoração pra você aproveitar essas latinhas.



E muito simples você só vai precisar das latinhas, lave-as para não ficar com resíduo  de refrigerante...


E alguns raminhos de flores artificiais, eu escolhi na cor vermelha pra combinar com a cor da lata, mas ai vai de cada um.


Dai é só juntar uns raminhos, eu juntei três, e colocar na boca da lata.




Resultado Final: 

Viu como é fácil? E dá pra decorar qualquer cantinho da casa, eu já decorei a estante da sala, mas agora mudei e eles estão no meu escritorinho como na foto de cima. E é isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário