Unhas da semana: Merengue, Nati Esmaltes

Oi amigas, tudo certinho?
Quem viu o post do cronograma sabe que hoje é dia de post de.... Unhas da semana.
Sei que a maioria de vocês ama esse assunto, também é um dos meus preferidos.



Bom, vamos começar...
Hoje eu vim trazendo pra vocês o belíssimo esmalte da Nati Esmaltes, o Merengue.

Confesso pra vocês que nunca fui de gostar desse tipo de cor, meus preferidos sempre foram os rosas (óbvio né kk), mas ultimamente estava afim de testar cores  novas que eu nunca tinha usado e ver se gostava.

Comprei então esse esmalte, ele é cintilante, vocês sabem que não sou muito fã de cintilante, mas comprei  assim mesmo. E gente, ficou lindo, muito divo. Não ficou com cara de cintilante, porque ficou uma cor bem firme.



Passei duas camadas, se quisesse apenas uma seria necessário, mas gosto de passar ao menos duas vezes para cor ficar bem firme, a duração do esmalte não sei ao certo, porque esmaltei ontem e ainda está intacto, mas deixo nos comentários assim que tirar.




Então meninas gostaram da cor?
Me contem aqui nos comentários...
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário