Livro: Seis Anos Depois - Harlan Coben

Oi pessoal, como vão?
Hoje eu vim indicar a vocês o livro que terminei de ler recentemente, o livro SEIS ANOS DEPOIS do autor HARLAN COBEN.

Faz um tempo que eu não indico livros, mas em especial tem um que não posso deixar de indicar.

Quem me acompanha desde o inicio sabe que eu amo o HARLAN COBEN, ele é o meu autor preferido! Tenho uma coleção generosa de seus livros. Os livros dele prendem minha atenção, não me decepcionei com nenhum até agora.

As histórias do Harlan são sempre evolvendo um mistérios sobre casos como acidentes, homicidios, entre outros....



Sobre o livro: O livro fala sobre a historia de um homem chamado Jacob Fisher (Jake). Ele conhece Natalie num retiro e os dois se apaixonam loucamente. De repente Natalie dá a noticia a Jake de que irá se casar com o ex-namorado Toddy. Jake mesmo de coração partido vai ao casamento e lá Natalie pede a Jake que prometa que nunca mais irá procura-lá. Ele consegue manter a promessa durante seis anos...

Seis anos depois, Jake vira professor universitário e recebe um e-mail com o obituário de Toddy o marido de Natalie. Ele não resiste e vai ao enterro para ver a sua amada. Lá ele ve uma outra viúva e não a sua Natalie e assim descobre que o casamento foi uma farsa.

Daí começa uma frenética busca para descobri o que aconteceu com Natalie e onde ela está.

O autor - Harlan Coben

Minha opinião: O livro é ótimo e envolvente, ele tem 267 páginas, e é uma história bem fácil de entender, assim como os outros livros que li do autor.

Então é isso galera, espero que tenham gostado!
Algum de vocês já leu esse livro ou qualquer outro livro do autor? Me digam o que acharam!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário