Esmaltes para quem roe unhas!

Oi meninas!
Bom, hoje eu vim tratar de um assunto polêmico entre as meninas que é o o hábito de roer as unhas!


Você tem essa mania?

Eu tinha quando era mais novinha, só que eu sempre achava unhas grandes bonitas, aí decidi por mim mesma parar de roer e deixa-lás crescerem. No começo foi bem difícil, mas depois me acostumei, e hoje não consigo ficar com a unha pequena.

Mas se você já tentou e não consegue deixar esse hábito por si só, como eu fiz, tá na hora de você conhecer alguns esmaltes que te ajudam nesse quesito.




Esses esmaltes são próprios para esses assuntos, eles são fortalecedores de unha e tem uma arma poderosa para tirar esse vício, eles são amargos, sim, isso mesmo, amargos, assim toda vez que você colocar a unha na boca não vai gostar do gosto e se lembrar automaticamente que não deve fazer isso, legal né.

Você já usou esse esmalte? Me conte como foi a sua experiência.
Essa é a minha dica de hoje.
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário