Encontro com os amigos da escola

Oi meninas, tudo certinho?
Vocês notaram que eu fiquei esses dias sem postar né!
Então vou explicar o motivo, é que deu um probleminha no sistema do pessoal que distribue minha internet e ela ficou 2 dias sem funcionar.

To cheia de post pra vocês e acabou que deu uma atrasadinha por causa disso, mas tudo bem vamos lá!

Esse fim de semana me encontrei com amigos de escola que eu não via a 6 anos gente, nossa foi muita alegria e lembranças... e foi bom ver que cada um hoje tem uma boa vida, a maioria já casou.

Aproveitei pra tirar umas fotinhas pra vocês conferirem, nós fomos a um rodízio de pizza que tem na praia e foi bem legal, não estavam todos ai por que não puderam ir, é uma pena, mais espero que sujam outras oportunidades, e todos possam ir.





Amei esse dia, e que possa ser repetido varias vezes, se Deus assim permitir.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário