Testados e Aprovados: Rímel Avon Big Impact

Oi meninas, tudo certinho?
Hoje eu vim falar pra vocês sobre o rímel da Avon, o Big Impact!

Eu comprei ele por R$20,00 e ele chegou a pouco tempo.  Assim que eu vi me apaixonei logo de cara por causa das cerdas dele, que são bem grossas e curvadas, e ele é a prova d'água, fui logo testar né, logo eu que não aguento esperar pra usar uma novidade.

Dai na primeira aplicação, ele já me cativou e eu me apaixonei completamente por ele, ele deixou meu cílios enormes e bem curvadinhos, do jeito que eu gosto, nenhum rímel que eu já tinha deixou meus cílios dessa maneira, ai ele virou eu queridinho, preferido de todos os rimeis que eu tenho.

Nas fotos abaixo, tem o resultado do antes e depois, confere ai!





E ai meninas, gostaram? Eu amei :)
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário