Meus presentes de aniversário de 21 anos

Olá meninas!
Bom, hoje saiu o video que eu tinha prometido, que foi o video dos meus presentes.
Antes de tudo quero explicar aqui, como eu fiz no video, que não estão todos os presentes no video porque ganhei de presentes do meu esposo um vale compras e ainda não fui aproveitar, rs. Mas assim que eu comprar eu mostro aqui pra vocês. 


Preferi não esperar e mostrar logo pra vocês, primeiro porque eu já tinha falado pra vocês que o video sairia na terça e segundo porque eu não sei quando eu vou comprar o resto dos presentes, então eu não queria ficar em falta com vocês.



Tirei algumas fotos mais detalhadas dos presentes.








Então meninas, esses foram os meus presentes, amei eles! E assim que eu comprar o resto eu faço a 2º parte do post.
Espero que tenham gostado.
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário