Top 5: Esmaltes do momento

Oi meninas, tudo certo?
Hoje eu decidi trazer pra vocês um post que a muito tempo não faço, é um daqueles sobre meus esmaltes favoritos do momento, eu tava dando uma olhada nos meus esmaltes e vi quanto a minha pequena coleção aumentou, e resolvi separar 5 desses esmaltes pra mostrar pra vocês, vamos conferir.



1. LUDURANA - Rosa Escuro

Serio meninas, procurei bastante, mas não achei o nome do esmalte, infelizmente nenhum dos dois esmaltes da Ludurana que eu vou mostrar eu sei os nomes, mas eu resolvi mostrar assim mesmo porque eles são incríveis de bonito, esse é um rosinha mais escurinho, e é muuuuito fofo, amo esmaltes rosa.



2. LUDURANA - Rosa Claro

Bom, esse é o rosa mais clarinho, como eu falei, não sei qual o nome da cor, mas fica uma cor muito bonita na unha, fora que dá pra fazer uma decoração muito bonita nas unhas com as duas cores né.





3 COLORAMA - Contar Estrelas

Finalmente um que não é rosa né meninas, rsrs, mas enfim, lilas como vocês sabe também é minha cor favorita, e esse esmalte é bem na cor que eu gosto, ele é incrivel e bem cremoso.


4 COLORAMA - Atrevida

Gente, para tudo, achei essa cor incrível, ele é tipo uma laranja, meio coral, achei ele uma cor bem verão, mas que dá pra usar agora no outono também.


5 COLORAMA - Cochilo na Rede

E mais uma vez, esmalte rosa, ai gente, num consegui segurar, definitivamente, esmalte rosa é minha paixão, e eu achei incrível essa cor, ela é diferente dos outros dois esmaltes rosas de cima, e me encantou, rs. O que posso fazer?


Bom gente, então foi esse o top 5, espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo qual post vocês querem ver aqui no blog e é isso.
Beijoos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário