Novo no guarda-roupa: Kimono

Oi meninas!
Não é de hoje que mulher ama uma novidade no mundo da moda né... E recentemente, saiu as ruas um novo queridinho das garotas, o Kimono.
Quando eu ouvi falar sobre essa nova peça de roupa, eu fiquei tipo OI? O.O, como assim um kimono? Kimono não é aquela roupa que se usa em lutas chinesas? kkk, serio.. foi desse jeito. Mas dai eu descobri que ele tinha esse nome justamente por lembrar um pouco os trajes japoneses.
Depois que vi a peça eu simplesmente ameeeei, é muito lindo, ainda não tenho o meu porque o que eu encontrei ficou enorme em mim kkkk, mas tudo bem, paciencia.
A peça com certeza vai ser um hit nese outono de 2015 que começa amanhã :) e no inverno também,
então vamos curtir alguns modelinhos de kimonos.



  



Qual vocês curtiram mais? Eu amo os que tem franja. Meu niver é em maio, então meninas, quem quiser me presentear ficarei muito feliz com um kimono lindo de franjas como presente, brincadeira, rs... Mas quem quiser me dá, taí a dica kkkk
Por hoje é só, até o próximo post.
Beijooos

*imagens do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário