Testados e Aprovados: Creme Hidratante Avon

Oi meninas, tudo certinho?
Hoje vim mostrar mais um Testado e Aprovado, dessa vez vim falar sobre dois cremes da Avon, que fazem um conjunto, é um creme para o corpo e o outro para as mãos, da mesma linha, que é a Linha Avon Encanto.


Eu estava precisando de comprar um novo creme para o corpo e eu gosto muito de creme com cheirinhos de frutas ou cheirinhos suaves, e eu vi esse na revista, mas até então nunca tinha testado, e eu odeio creme hidratante que deixa a pele pegajosa, eu fico pensando que estou toda suada, e da logo vontade de tomar outro banho, dai lembrei que a minha irma tinha um igual, eu perguntei a ela se ela tinha gostado e ela disse que sim, dai eu resolvi comprar.
Quando chegou eu vi que tinha vindo junto um mini creme para as mãos, eu nunca gostei de creme para as mãos, porque eu acho que é mais pra quem tem a mão que soa muito e a minha sempre ta sequinha.
Mas eu comecei a usar e notei logo a diferença dele para todos os outros que eu já tinha usado, o creme para o corpo não fica pegajoso, ele fica bem sequinho e o creme para as mãos também, eu não fico agoniada com eles querendo tirar, e eu sinto que realmente hidrata, sabe?!



Eu recomendo eles, achei muito bons, e foram baratinhos, mas agora não lembro o preço, mas foi em torno de R$15,00 (acho), já usei tanto que até ta na metade, rs!
Alguém ai já usou ele? O que acharam? Comenta aqui em baixo..
E até o próximo post!
Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário