Bem-Vindo 2015 / Passeio fim de ano

Oi meninas, como passaram esse fim de ano? Eu passei muito bem, Graças a Deus!
Desejo a todas vocês um Feliz Ano Novo!
Eu sei que tenho que dar algumas explicações de porque quase não postei esse ultimo mês. Bom, é que Dezembro foi um mês muito corrido e quase não tive tempo de parar um pouquinho, ah, e também tenho que pedir desculpas pois não tirei as fotos dos looks de Natal e Ano Novo, na verdade eu até tirei, mas achei que não ficaram boas, e eu resolvi não colocar, mas fora isso 2015 vem cheioooo de novidades no Blog, aguardeem.... E eu prometo estar muito mais presente no blog. :)
Bom, desse fim de aninho, consegui salvar apenas umas fotos que fiz num passeio na praia com minha família no dia de Natal, bora conferir.. :)






Blusa: Marisa R$ 25,00
Short: Marisa R$ 69.90
Bolsa: Presente de São Paulo da Mamis
Sandálias: Feirinha de Artesanato de Tambaú/PB R$25,00

Essas fotos foram tipo um look do dia, espero que tenham gostado, e fiquem ligadas no Blog, ta cheio de novidades.
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário