Nova Paixão: Gabriela Mel e Pimenta

Olá meninas, tudo bem??
Esse fim de semana viajei para Pernambuco, e conheci lugares maravilhosos, fiz umas comprinhas e me diverti bastante, irei postar as fotos da viajem em breve.
Mas hoje vim falar de uma comprinha em especial, que eu estava louca pra ter fazia um tempinho, é o perfume mais maravilhoso, o Gabriela Mel e Pimenta, da loja Quem disse, Berenice?
Eu já tinha ouvido falar desse perfume através da blogueira Taciele Alcolea, ela falou que o cheiro do perfume era maravilhoso e fiquei curiosa de como era o cheirinho dele, e também sempre fui louca pra comprar algo na Quem disse, Berenice?
Fui dar uma volta com a família no shopping Recife e quando vi a loja quase tive um treco, a minha mãe até falou "Calma Bárbara" kkk... Daí eu lembrei do perfume e fui correndo comprar, eu paguei R$79,90... E gente... O cheiro dele é realmente incrível, adorei!





Alguma de vocês já tinha usado esse perfume, se não super indico! #Maravilhoso
Fica a dica! kk
Beijooos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário