Testados e Aprovados: Linha Soft

Ola meninas, como estão vocês??
Hoje vim falar sobre um shampoo e um condicionador que interessa a todas as loiras desse Brasil a fora! ^^
Eu retoquei as luzes do meu cabelo a alguns dias, e precisava de comprar um shampoo e condicionador desamarelador, e o ultimo que eu tinha usado tinha deixado meu cabelo bem Bad! Dei uma pesquisada em algumas lojas de cosméticos e achei o Linha Soft da Softhair, eu paguei R$10,40 em cada um.
Antes de usar julguei que seria ruim como o outro, mas a partir do momento em que comecei a usar eu gostei bastante, mudou totalmente o meu conceito, ele não deixa o meu cabelo seco como o outro deixava e clareia totalmente as luzes, achei ótimo e recomendo!



Essa é a minha dica pras loiras!!!! Se alguém já usou me diz o que achou!!
Beijoooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário