Look do dia: Shopping Costa Dourada - PE

Olá meninas, como vão?
O look que vim mostrar hoje foi um que usei na ida ao Shopping Costa Dourada, em Cabo d Santo Augostinho-PE, foi uma noite bem divertida, tirei poucas fotos e só achei duas legais ^^, mas tá aqui o look assim mesmo, rsrs... só eu née! Confere aí...



O look é simples e bem confortavel, adoro looks assim, dou muita importância ao conforto..
O que acharam meninas??
Até depois... Beijoooo.

7 comentários:

  1. Achei muito bonito e simples, tipo de look que eu usaria, exceto pela calça rosa, não sou feminina a este ponto, rs
    beijos
    bimmlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda..
      Adoro looks simples assim, prezo muito pelo conforto.
      Beijoos

      Excluir
  2. Que look mais fofo gete amei eu usaria com certeza

    ResponderExcluir
  3. Adorei..
    Usaria com certeza..
    Bjocas no ♥..
    www.artesdabaah.blogspot.com

    ResponderExcluir