Casamento + Explicações

Olá meninas, como vão?
Antes de começar o post queria pedir desculpas pela minha ausência, não tenho postado porque me casei e onde moro está sem internet e não tenho como postar, hoje vim na casa da mamis e aproveitei para adiantar alguns post super atrasados.
Bom, vamo começar o post né!
Como falei me casei, hihi :) meu casamento foi dia 17 de julho de 2014, foi só no civil, por isso não teve nada de muito grandioso, mas amei tudo e to muito feliz! E hoje vim mostrar algumas fotos do casamento e da festinha que teve!








primos 

pais e irma

E isso meninas, hoje sou uma senhora casada.. kkkk'
Vou ver se nos proximos meses consigo por internet la em casa, entao provavelmente ainda vou continuar sumida, :(, mas sempre que vim por aqui vou atualizar o blog, pode deixar ;)

Beijos meninas, e obrigada pela compreensão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário