Desculpas/Casamento/Fotos aleatórias

Olá meninas, tudo certinho?
Comigo ta tudo muito corrido, tenho ate que pedir desculpas a vocês que abandonei um pouquinho vcs, mas só um pouquinho, essa semana foi bastante corrida pra mim, novidadeeeee: Vou me casar! #superfeliz!
Então to resolvendo um montão de coisas ao mesmo tempo, casa, cartório, festa e tudo mais, to tendo tempo nem de respirar direito, to devendo a vocês até um post dos presente que ganhei no meu niver, me perdoem, prometo que ainda vou fazer!
Como não tive tempo de planejar nada pra vir postar hoje, resolvi postar algumas fotos aleatórios que tiro de vez em quando e nunca ou faz tempo que postei aqui, e prometo que até domingo esse post dos presentes sai, rsrs! #natorcida







Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário