Top 5, Inspiração: Unhas decoradas

Olá meninas, tudo bem?
Mas um dia de trabalho pra mim, cheguei em casa a pouco, super cansada, entrei no blog e tava com muita vontade de postar, só não estava com nada pronto, resolvi improvisar.
Lembrei que encomendei umas películas de unha a uma manicure, e ela chegarão em breve, e eu to super ansiosa para usá-las... Pra matar minha vontade, fui procurar na internet algumas unhas decoradas, e achei cada uma mais linda que a outra.
Por isso, resolvi vir fazer o post da série top 5, inspiração, para mostrar as 5 unhas que mais amei.
Vamos começar:

1. Coração com bolinhas

Achei essa filha unica super fofa, bem delicada, simples e muito charmosinha.


2. Bolinhas

Mais uma de bolinhas, ai meninas, tenho que confessar, uma de bolinha é uma coisa que me chama atenção, acho super fofo.


3. Mix de Estampas

Vamos combinar né meninas, essa uma é simplesmente linda, as listras, os lacinhos, as bolinhas, tudo muito fofo né?!!


4. Corselet com laço

Linda, linda, linda! Muito cheia de atitude essa unha né... kkk... Olha só eu dando uma de louca da unha... kkkk... Mas essa daí é perfeita pra sair  anoite, baladinha, e tudo mais...


5. Francesinha de Flores

Achei essa super diferente, ela é tipo, uma francesinha de flores, achei muito criativa;


Curtiram esse top ?
Beijo Bárbara

*Nomes em fotos por créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário