Rasteirinhas 2014

Olá meninas, tudo bem com vcs??
Hoje tirei um tempinho do pouquinho que eu tenho para fazer um post, estava com saudades... rsrs
E hoje eu vim falar do verão, na verdade das rasteirinhas... Porque logico, rateirinhas e verão tudo a ver... kkk
Rasterinhas combinam com tudo e da pra ir à praia, shopping, cinema, passear com o namorado....
é só escolher a que faz o seu estilo... E pra você poder fazer uma boa escolha, selecionei algumas rasteirinhas pra vocês apreciarem... #divirtam-se






Inspiradas? Então se joga!
Beijos Bárbara


Nenhum comentário:

Postar um comentário