Livros recomendados!

Olá meninas, tudo bem??
Hoje to aqui pra falar de livros, *-*
Na verdade vim indicar dois livros ai pra quem assim como eu gosta de ler.

O primeiro livro se chama Refúgio, é do meu autor preferido Harlan Coben, aliás, não só esse, mas recomendo todos os livros dele, amo muito'
Bom, esse livro em especifico fala da história de um adolescente chamado Mickey Bolitar, que mora com o tio porque o pai morreu e a mãe está numa clinica de reabilitação. Ele começa aestudar numa escola nova e faz dois amigos que com eles vai viver varias aventuras e perigos.
O livro é bem interessante, vale a pena conferir!


O segundo livro é A Sombra do Vento do Carlos Ruiz Zafón, é a história de um garoto chamado Daniel Sempere que aos 10 anos de idade descobre um lugar chamado o cemitério dos livros esquecidos, e em meio a tantos livros, encontra um livro chamado A Sombra do Vento, e descobre que tem muitas histórias ocultas sobre o autor do livro Julián Carax. Destinado a descobrir que histórias são essas sai em busca de respostas com seu amigo Fermín e vive muitas aventuras!
Esse ainda estou lendo e to achando muito legal, não posso dizer com tanta certeza se irão gostar, porque nem terminei de lê-lo e nem sei se eu mesma vou gostar, mas até agora to amando!


São esses os livros meninas, se lerem ou se já leram, me digam o que acharam!
Beijo beijo Bárbara Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário