Bandas coreanas

Olá meninas, me desculpem, não pude postar terça, por dois motivos, um foi que meu pc deu um probleminha aqui como a Isabelle já falou, e o outro é que eu to cheia de coisas pra fazer, meu aniversario de 18 anos ta chegando e eu to organizando uma festinha, então ta tudo muito corrido.

Bom meninas, hoje to aqui pra falar de uma paixao minha, bandas coreanas.
Conheci a primeira banda com a Isabelle foi a Girls Generation, que é a que mais amoo *-*
Dai fui me apaixonando por outras, e agora amo muito musica coreana, quer conhecer um pouqiunho também?? Eu fiz uma listinha *-*. Olhem aii:

1. GIRLS GENERATION



Esse é o meu preferido *-*. O grupo é composto por 9 garotas, foi criado em 2007, as musicas que mais fizeram sucesso foram OhGee.
As integrantes são: Taeyeon, Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, Seohyun.

2. 4MINUTE



O grupo é composto por cinco garotas. Elas estrearam em 15 de Junho de 2009 com o Single Hot Issue. Muzik e What a Girl Wants, também fazem parte da lista de sucessos do grupo.
As integrantes são: Nam Jihyun, Heo Gayoon, Jeon Jiyoon, Kim Hyunah e Kwon Sohyun.

3. PERFUME



Esse grupo é o preferido da Isabelle Santos. Não é Coreano, é Japonês. O grupo foi formado em 2001 e alcançou sucesso em todo o mundo. Alguns dos singles desse grupo são Electro World, Sweet Donuts e Spice/Glitter.
As integrantes são: A-Chan, Kashiyuka e Nocchi.

4- SHINEE



Agora é a vez dos meninos, esse grupo é compostos por 5 garotos. Estreou em 25 de maio de 2008, o Shinee arrazou nas rádios asiáticas. Shinee lançou dois álbuns de longa duração e três mini-álbuns e diversos singles. Um dos seus singles de sucesso é Replay.
Os integrantes são: Onew, Jonghyun, Minho e Taemin.

É isso meninas, espero que tenham gostado dessa minha paixão.
Bj Bj, Báah_Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário